7/23/2009

Bueiro

trechos do livro Bueiro

2281822033_e0c0796bf6

Acho que já dá pra pagar o Jorge e comprar mais umas fichas. Já fiz até conta de quanto eu tiro por mês e fiz uma projeção pra ampliar os lucros. Todo mundo fala que eu sou muito inteligente, vai ver é por isso que desperdiço essa inteligência. O quê vem fácil, vai fácil. No caso, já que sou inteligente mesmo, não preciso me esforçar pra nada. Jogar me dá uma fome, se bem que tem quatro horas que to aqui, vou comprar um hambúrguer. No caminho encontrei mais uns fulanos que também iam pra festa. Parece que vai ser bom, e sempre sobra uma perdida pra mim.

Acho estranho isso, não entendo. Não sou nenhum galã. Na verdade eu sou magrelo pra caramba, uso óculos, cheio de espinhas na cara e uso umas roupas bem largas, mas até ai tudo bem, todo mundo usa igual, mas pego mulher pra caramba. Quando eu conto ninguém acredita, mas pego muita mesmo, e geralmente arrasto na primeira noite. Vai ver é por que gosto muito e isso atrai. E nada de garotinha, muito raro eu pegar uma mina com menos de vinte anos. Acho que elas ficam encantadas com o garotinho com cara de santo. Tadinhas.

Peço uma coxinha e uma Coca, comida nada saudável, mas fazer o que, coxinha é minha comida porcaria preferida. Ainda falta mais de uma hora pra ir pra festa, se pá vou fazer hora no flipper, ficar sacaneando a galera até ir pra festa. Acho que vou com o Felipe, o maluco é muito ponta-firme. Ele falou que ia demorar mais umas duas horas pra chegar no Terminal, mas eu espero, de repente ainda acho uma mina stylera pra ir com a gente. Encho de pimenta na coxinha e vou comendo amarradão, olhando o movimento. Tem um casal que tá brigando, eles tão bem perto de mim, acho que a mina pegou o cara com outra e armou barraco, depois saiu e ele veio atrás. Agora tá com cara de cachorro sem dono, pedindo desculpas pra ela, que tá bem irritada. Depois de cinco minutos vendo a briga, tomei até um susto quando ela cruzou os braços, calmamente, ajeitou a bolsa, olhou bem pra cara dele, e de repente, como se fosse uma coisa treinada várias vezes de tão perfeito que ficou, ela enfiou a mão na cara dele, bem no meio da fuça. O babaca ainda ficou olhando por uns trinta segundos, estático. Ela xingou ele e saiu fora. Cansei de olhar a galera depois que ela foi embora, vou sentar um pouco lá no Terminal, daqui a pouco chega alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário