5/27/2012

virtual love

sua presença virtual alegra meus dias. não me lembro bem quando foi a última vez que nos vimos, nós já nos vimos? seu sorriso estático é inalterável em meus pensamentos mesmo quando não estou de frente a tela.

ver seus oi, hello, holla, olá, tudo bem?, <3 e afins pular no pé da página, esperar que aquele número ao lado do balãozinho seja uma mensagem sua. torcer para que você tenha curtido, comentado, sei lá, compartilhado, durante todo o tempo é só o que faço.

nem sempre concordamos, é verdade. podemos chamar isso va, tipo virtual argument? ficamos dias (já tivemos meses) sem nos falar após esses espaços, meu coração fica oprimido, rl sofrendo as erros vr. depois, novamente seu rostinho, ou sou eu que vou falar contigo? o verso também, sempre,  versa.

um piu vez por outra deixa transparecer sua saudade, mas você teima em negar. uma noticia aqui e acolá, nem sempre feliz para ambos, mas tem algumas que não podem deixar de me alegrar.

idealizar, transferindo do brain para o cyber mas com reflexos reais em nosso <3. um dia, quem sabe, rl?

3 comentários: