1/04/2007

FELIZ ANO MESMO

Ano novo, vida nova: sempre achei essa máxima o mínimo! nunca consegui entender como fazer para tornar vinho de água, mas ok, sigamos em frente...
Eu quero um ano exatamente o mesmo, ao menos para mim. Não o mesmo o mesmo, mas o mesmo progressivo, pois o meu teve uma curva ascendente vertiginosa: caso o mesmo ano que chegou continue igual o mesmo ano que foi, para mim será fantástico!
Nesse ano comecei jornalismo, passei para o segundo semestre, mudei meu local de vivencia (morada, como dizem os amigos lusitanos), meu local de trabalho, esse ano fiquei muito melhor e com um relacionamento mais adulto com Elisa, com as pessoas ao meu redor, esse ano encontrei Marcelo Rubens Paiva(feliz ano velho, próximo ao ano novo), Cora Ronai, Ziraldo, todos ídolos.
Nesse ano que passou hospedei minha família, conheci pessoas novas, dei uma renovada em algumas amizades, ganhei elogios, criticas, destrutivas, construtivas, vagas, sem fundamentos, fundamentadas.
Nesse ano que passou me exercitei muito, fiz regime, atingi metas. Nesse ano encostei a mão no chão sem dobrar o joelho (fundamental, tanto que mandei uma mensagem a Elisa...), fiz barra, paralela, abdominal e paralela :).
Nesse novo ano: hospedarei minha família outra vez, me exercitarei mais, fiz bodas de algodão com Elisa, encostarei o rosto no joelho, correrei na lagoa, escreverei com mais afinco, comprarei uma filmadora, farei um filme, editarei um filme, farei um fanzine, amarei muito Elisa, estudarei muito, lerei mais ainda, comprarei um gravador de voz e uma maquina fotográfica, encontrarei mais pessoas, farei mais amigos, me dedicarei aos que já tenho, aceitarei criticas, rejeitarei algumas, claro.
E pra fechar:
FELIZ ANO MESMO PRA MIM, E, AH, FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!

2 comentários:

  1. Olá!
    É, meu ano tb não foi tão ruim, mas espero sinceramente q o próximo seja melhor.
    Bjs,
    Papaula (amiga do Flavio)

    ResponderExcluir
  2. ihh depois q escrevi zerou, será q vai entrar 2x ou nao vai entrar nada..???
    Bom, Feliz Ano mesmo pra vc!
    Papaula
    (amiga do Flávio)

    ResponderExcluir